> TABOCAS NOTICIAS : Adolescente com transtorno raro não consegue parar de comer esponjas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Adolescente com transtorno raro não consegue parar de comer esponjas

Rosie Skinner recebe pelo menos duas grandes esponjas por semana, para simplesmente comê-las. 

Ao invés de esfregar seu carro ou limpar o banheiro, a adolescente de 19 anos de idade é viciada em comer as esponjas. 

A adolescente começou a sofrer com o vício estranho quando tinha cinco anos de idade. 

A estudante de Epson, Surrey (Inglaterra), corta as esponjas em pequenos pedaços e os chupa durante o dia. 

Segundo Rosie, a sensação é como comer um bolo. Ela diz que a textura das esponjas atrai seu paladar. 

O transtorno, conhecido como Pica, pode causar uma série de complicações graves se a pessoa ingerir algo venenoso ou tóxico. 

E no caso de Rosie, o hábito bizarro a levou a ser internada em um hospital. 

Quando tinha 13 anos, ela teve que passar por uma operação para remover uma grande bola de esponja de seu estômago. 

Ela disse: "Minha família e meu namorado, Callum, acham que eu sou louca. Mas eu não me importo, é apenas parte de quem eu sou." Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário