ESPN.com.br
O Vasco voltou a decepcionar sua torcida, neste sábado, ao ceder o empate por 1 a 1 à Ponte Preta em São Januário pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, a equipe mandante chega a três jogos sem vitórias na competição, ainda no terceiro lugar, mas com chances remotas de conquistar o título.
Enquanto isso, o time de Campinas - que não foi comandado por Guto Ferreira, se recuperando de uma arritmia cardíaca - retoma a liderança da segunda divisão.
O Vasco abriu o placar logo aos 2 minutos do segundo tempo: na raça, Kléber ganhou a bola na ponta direita e rolou para Lucas Crispim balançar as redes.
No entanto, a Ponte empatou na sequência após grande jogada de Roni pela esquerda da área, rolando para Rafael Costa estufar as redes de Martín Silva.
Ao final do duelo, o Vasco acabou vaiado pelos torcedores presentes a São Januário, e o técnico Joel Santana foi chamado de "burro".
Assim, o clube paulista sobe para 61 pontos, um à frente do Joinville. Já o Vasco chega aos 55 pontos, com cinco de vantagem para o Ceará, quinto colocado.
Na próxima rodada, o Vasco visita o Paraná, fora de casa, às 21h50 de sexta-feira. A Ponte Preta, no dia seguinte, recebe o Sampaio Corrêa às 16h20 (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário