O São Paulo precisou de seis minutos e duas conclusões perfeitas de um zagueiro e de um atacante para começar a construir a vitória sobre o Goiás nesta segunda-feira, no Morumbi.
Edson Silva, de cabeça, e Luis Fabiano, oportunista dentro da área, marcaram antes do sétimo minuto de jogo. No segundo tempo, Alan Kardec fez o terceiro para fechar o triunfo seguro por 3 a 0.
O começo arrasador derrubou psicologicamente os jogadores do Goiás, que passaram o resto do jogo tentando se recompor, mas encontraram um esquema seguro que neutralizou as poucas ameaças ao gol de Rogério Ceni.
A vitória é importante porque devolve ao São Paulo a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, que havia sido perdida para o Atlético-MG. Os três pontos aliados ao tropeço do Cruzeiro no fim de semana fazem a diferença entre líder e vice cair de sete para cinco pontos (61 a 56). Assim, o time tricolor, que contou com bastante torcida para uma segunda-feira fria, continua sonhando com o sétimo título nacional. Para o Goiás, a derrota, apesar de dolorosa, não é o fim do mundo: o time está consolidado na metade da tabela. http://esporte.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário