> TABOCAS NOTICIAS : FEIRA DE SANTANA-BA: Eleitor diz que voto foi computado errado e exige substituição de urna

domingo, 26 de outubro de 2014

FEIRA DE SANTANA-BA: Eleitor diz que voto foi computado errado e exige substituição de urna


Na manhã deste domingo (26) o médico Eduardo Leite foi até o seu local de votação, colégio Gastão Guimarães em Feira de Santana, mas não conseguiu computador o voto para seu candidato. Ele informou ao Acorda Cidade que digitou os números do candidato, mas que seu voto foi computado como branco. “Estou sendo lesado por não sei quem. Meu voto foi computado como branco e essa não era minha opção. Apertei os números do meu candidato e a foto não apareceu”, afirmou. O médico disse que chamou o presidente da mesa, que conversou com um fiscal do TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Eduardo Leite informou que exigiu a substituição da urna eletrônica. “Apareceu meu voto em branco e eu exigi que a urna fosse trocada, mas o voto foi perdido, pois foi computado. O mesmo problema ocorreu com outras duas pessoas também na minha sessão”, informou. http://www.vozdabahia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário