Uma criança de dois anos morreu atropelada por um ônibus escolar no fim da manhã desta quinta-feira (9), em Areia, a 130 km de João Pessoa, no Agreste paraibano.
De acordo com relato de testemunhas, a criança estava na casa da irmã mais velha enquanto os pais trabalhavam em Bananeiras, cidade próxima de Areia.
O ônibus escolar estava parado perto de onde o menino brincava. A criança teria ido para a frente do veículo e o motorista deu partida, sem perceber a presença do garoto. Ao acelerar o ônibus, acabou atropelando e arrastando o menino por cerca de dez metros. Ele morreu na hora. O motorista teria se desesperado com a situação e acabou fugindo do local.
A Prefeitura Municipal de Areia, responsável pelo ônibus escolar, disse que está prestando assistência à família da criança e investiga para saber se houve negligência por parte do motorista.
O delegado Eduardo Portela falou que até as 18h desta quinta (9), o motorista do veículo ainda não havia se apresentado na delegacia para explicar a ocorrência. Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário