O sonho de encostar outra vez no Cruzeiro virou pesadelo para o Internacional. A equipe gaúcha foi humilhada pela Chapecoense: 5 a 0, na Arena Condá, em Chapecó, na noite desta quinta-feira (09).
Com o fiasco em Santa Catarina, o Inter continuou com 47 pontos e quem agradeceu foi o São Paulo. Na quarta, a equipe paulista venceu o Atlético-PR e foi a 49 se consolidando como o vice-líder, sete pontos atrás do líder Cruzeiro.
Lento, sem criatividade e permissivo, o Colorado foi definhando durante a partida que fechou a 27ª rodada do Brasileirão.
Diones e Leandro - duas vezes cada, e Camilo marcaram para os catarinenses. Nem a reestreia de Nilmar, que entrou no segundo tempo, salvou o Inter. E o time gaúcho ainda terminou a partida com Rafael Moura como goleiro, após expulsão de Dida.
"Vergonha. Você vê na Copa e não espera que isso aconteça contigo. Mas eles mereceram vencer por cinco", disse o meia Alex, do Inter, na saída de campo.
Já a Chapecoense, em um resultado histórico no confronto diante do clube gaúcho, vai aos 31 e deixou a zona de rebaixamento com o Coritiba.
A vitória da Chapecoense foi justa e poderia ter sido até mais elástica, caso Dida não executasse uma grande defesa quando o placar ainda estava 0 a 0.
Sem Wellington, Willians e Aránguiz, Abel Braga escalou Ygor e Bertotto e botou Alan Patrick ao lado de Alex e D'Alessandro. Mas o Colorado não foi nada criativo. E padeceu diante de um adversário veloz. Leia mais em: http://zip.net/bvpRjF
Nenhum comentário:
Postar um comentário