Ao que tudo indica, houve uma reviravolta na briga judicial entre Anitta e sua ex-empresária, Kamilla Fialho.
Isso porque, na última sexta-feira (3), a juíza Flávia de Almeida, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, concedeu uma liminar a favor do antigo escritório da cantora, K2L.
Com a mudança no processo, a funkeira terá que depositar imediatamente uma quantia no valor de R$ 5 milhões, referentes à quebra de contrato, segundo o jornal “Extra”.
E ainda tem mais! A morena também terá de devolver ao antigo escritório uma outra quantia em dinheiro referente a um adiantamento cedido por seus empresários.
“Anitta entrou com a ação pedindo prestação de contas. Nós contestamos e ficou comprovado o saldo negativo de R$ 2,3 milhões que foi adiantado pela K2L para fazer o DVD. Acho que ela esqueceu”, disse o advogado da empresa, Marcelo Saraiva.
Em tempo: Anitta e Kamilla trabalhavam juntas há dois anos e meio, antes mesmo do estouro do hit “Show das Poderosas”, e tinham mais seis anos de parceria pela frente, segundo contrato.
“Passei exatamente 35 dias completamente focada nessa história, separando papéis e todo o tipo de informação. Tinha certeza de que eu conseguiria provar”, contou a empresária, na época em que foi surpreendida com a notificação da quebra de contrato da cantora e com a acusação de desvio de dinheiro, em agosto deste ano.
“Por que ela nunca me questionou sobre contas? O que motivou Anitta tomar essa decisão até hoje não consigo entender. O fato é que as coisas mudaram quando começou a entrar dinheiro”, completou a empresária, na ocasião. http://www.msn.com/FOTO© AgNews FAMOSIDADES
Nenhum comentário:
Postar um comentário