Uma adolescente norte-americana conseguiu dar um enorme prejuízo ao pai após uma postagem inocente em seu perfil no Facebook. A jovem Dana Snay correu para a rede social após saber que o pai havia ganhado uma causa na Justiça, com direito a indenização por discriminação de idade, no valor de US$ 80 mil, o equivalente a cerca de R$ 175 mil, do antigo emprego.
Ela não resistiu e contou a novidade aos seus 1200 seguidores, por meio de uma pequena mensagem. “Mamãe e papai ganharam o processo contra Gulliver. Gulliver está pagando agora oficialmente as minhas férias para a Europa neste verão. CHUPA ESSA”. O comentário agora pode tirar a indenização das mãos do pai da adolescente. Tudo porque a empresa Gulliver ficou sabendo da postagem e recorreu da decisão judicial, uma vez que o pai tinha assinado um acordo de confidencialidade.
Na primeira audiência, na última quarta-feira (16), um tribunal de apelações da Flórida decidiu em favor da escola. O pai ainda pode recorrer da decisão no Supremo Tribunal da Flórida, mas o gasto com advogados para os novos recursos já representam uma enorme despesa para a família. Fonte: Com informações do BHAZ / Por: Victor Costa * http://180graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário