> TABOCAS NOTICIAS : MARAÚ-BA: Carta de agradecimento às sanguessugas!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

MARAÚ-BA: Carta de agradecimento às sanguessugas!

por Diego Maradona da Hora Mendes
A sanguessuga se alimenta geralmente do sangue de outros animais. Animais que lutam para sobreviver enquanto permanecem sendo sugados pelo parasita.

Porém, esta condição parasitária não se aplica apenas ao reino animal desprovido de racionalidade. Em vista disto, esta carta tem por objetivo agradecer a todos que foram parasitas nas manifestações e lutas travadas pelos profissionais da educação do município de MARAÚ, que hoje são beneficiados pela luta travada por muitos, ou talvez poucos. Diga-se de passagem que tais benefícios não poderiam ter tal nomenclatura, visto que não são benefícios algo que são, sobretudo, direitos conquistados com muita luta e persistência.

Contudo, diante da batalha que travamos e sem temer mostramos “ que um filho teu não foge à luta”, quero deixar o meu “muito obrigado” a você que é vereador e se diz representante do povo, mas virou seu olhar a seu mundo e esqueceu daqueles que o elegeram.

A você que precisa comer das migalhas que caem das mesas dos donos da situação política partidária para sobreviver, vomitando sua ignorância a respeito da real situação da nossa educação nos ouvidos dos menos esclarecidos.

E, principalmente, a você, que por estar em um cargo que durará 4 anos, não dos deu a mão nessa luta que garantirá sua aposentadoria como professor(a)pois, isto nos lembrou o quanto somos diferentes por termos valor e não “PRE¢O”!

OBSERVAÇÃO: Esta carta não é espelho, mas se você viu-se refletido nela, analise sua postura CIDADÃ!

Cérebro todos temos, mas saber utilizar é privilégio de poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário