> TABOCAS NOTICIAS : "EU SOU A VICE." MARINA CONFIRMA CHAPA COM CAMPOS

segunda-feira, 14 de abril de 2014

"EU SOU A VICE." MARINA CONFIRMA CHAPA COM CAMPOS

A formação ainda pode ser alterada até 20 dias antes da eleição.
A ex-senadora Marina Silva (PSB) anunciou na tarde de segunda-feira (14) que será candidata a vice-presidente na chapa de Eduardo Campos (PSB). O anúncio ocorreu em evento realizado em Brasília que serve de palco para o lançamento da pré-campanha da chapa presidencial do PSB. A candidatura será formalizada somente depois da convenção nacional do partido, que está prevista para o mês de junho.

"Nós estamos aqui para anunciar nossas pré-candidaturas à Presidência da República e eu a sua vice", afirmou Marina, que defendeu um realinhamento político no país. Em um segundo momento, Marina se virou para Eduardo Campos e disse que fazia parte da aliança para unir. "Estou aqui para me colocar lado a lado, vamos andar pelo Brasil inteiro, afirmar o Brasil que queremos", afirmou.

Mudança possível
Apesar de anunciar a composição na chapa, Marina afirmou que o "ser humano está condenado, abençoado, a viver no gerúndio". "Se vocês perguntarem se já deram certo na aliança, vamos responder: estamos dando certo, quando a gente acha que já deu certo pode se preparar para virar a página", afirmou. Ela afirmou também que o povo brasileiro "está acreditando em seu futuro".

De acordo com o calendário do Tribunal Superior Eleitoral, é possível que a chapa inverta os cargos até 20 dias antes do dia das eleições, 5 de outubro. Até o anúncio, especulava-se que ela seria a cabeça de chapa também em razão do legado eleitoral de 2010, quando conquistou cerca de 20 milhões de votos na disputa presidencial. LEIA MAIS »

Nenhum comentário:

Postar um comentário