Do UOL, em São Paulo
A imprensa austríaca divulgou que o ex-piloto de fórmula 1, Gerhard Berger, se acidentou enquanto esquiava em uma estação na Áustria, na última quinta-feira. De acordo com o portal local Krone, ele teve apenas uma fratura no braço, passou o fim de semana em observação, mas já foi liberado neste domingo.
Berger passou por uma cirurgia simples e bem sucedida. "Ele é muito bom", disse a equipe médica do hospital em entrevista reproduzida pelo portal Krone.
O ex-piloto se arriscou fora das pistas com área demarcada e acabou se acidentando em um local com muitas árvores e pouca visibilidade. Ele atuou na F-1 entre 1984 e 1997 e foi rival de Michael Schumacher, que sofreu grave acidente em dezembro e permanece em coma até hoje.
Em janeiro, ele chegou a dar uma entrevista ao Auto Motor und Sport comentando o acidente do alemão: "É o destino, nada mais. Sei disso por experiência pessoal, já que tive um acidente de carro, tive uma fratura no pescoço e tive a sorte insana de que um carro com todo equipamento de sobrevivência estava atrás de mim, com dois médicos de emergência da Alemanha dentro dele".
Assim como Schumacher, Berger também foi piloto da Ferrari. Em sua carreira, ele ainda defendeu as escuderias da ATS, Arrows, Benetton e McLaren.
Nenhum comentário:
Postar um comentário