Uma chinesa moradora de Hong Kong matou o ex-namorado a marteladas na cabeça, depois de envenená-lo, cortar seu pênis, jogar na privada e dar descarga. Segundo o jornal Daily Mail, Yeung Ki confessou o assassinato no dia seguinte, quando encaminhou sua filha de 4 anos ao Departamento de Bem-Estar Social da cidade.
A mulher contou que já não estava namorando Zhou Hui, mas ele teria entrado em seu apartamento em “busca de sexo e dinheiro”. De acordo com o depoimento, Hui teria chantageado a ex-namorada a lhe dar o equivalente a 27 mil reais para não colocar fotos na internet em que ela aparecia nua.
Yeung Ki contou à corte de Hong Kong que foi estuprada pelo ex-namorado e que o homem também teria batido em sua filha. Em reação, ela diz ter envenenado o ex com uma sopa após o homem ter a estuprado e batido em sua filha. Zhoui Hui ficou tonto, então ela teria aproveitado para cortar seu pênis e lhe dar várias marteladas - no rosto e atrás da cabeça - até a morte.
A chinesa de defende dizendo que agiu para se proteger e que sofre de depressão. A justiça chinesa ainda estuda o caso. Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário