A população de Gurupi, na região sul do Tocantins, conheceu na manhã desta terça-feira, 07, uma das tragédias familiares mais terríveis que se tem notícia no estado. Um homem matou os três filhos, a ex-mulher e depois cometeu suicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Raimundo Ailon de Souza Lemos matou envenenados os três filhos, Pedro Henrique Monteiro Lemos, de apenas 3 anos, Walina Pamela Monteiro Lemos, de 12 anos, e Welison Lemos, de 13.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), os corpos dos dois adolescentes e da criança foram encontrados em estado de decomposição em uma casa no centro da cidade.
Depois do triplo homicídio, Raimundo foi até a cidade de Goiânia (GO), sequestrou sua ex-esposa, Maria Divina Pereira Barbosa, e a levou até uma festa conhecida como ''Folia dos Reis'', no município de São Valério da Natividade, na região sudeste do Tocantins. Testemunhas contaram ter visto Maria sendo agredida pelo ex-marido.
Nesta segunda-feira, 06, Raimundo teria levado Maria Divina até uma estrada vicinal, onde a matou queimada. Depois, ele cometeu suicídio. Os corpos de ambos foram localizados na manhã desta terça-feira, 07.
Os cadáveres dos três filhos do casal foram encontrados pela polícia após denúncia de que Maria havia sido sequestrada.
A Polícia Civil (PC) abriu inquérito para investigar o caso. Suspeita-se de crime passional. Segundo conhecidos, Raimundo não aceitava o fim do relacionamento. http://www.redeto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário