> TABOCAS NOTICIAS : Bieber desabafa: "Ainda sou um menino de cidade pequena"

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Bieber desabafa: "Ainda sou um menino de cidade pequena"

Do UOL, em São Paulo
Justin Bieber usou seu Twitter para publicar algumas mensagens, pela primeira vez após a última semana conturbada de sua vida, na noite dessa quinta-feira (30). Direcionada ao prefeito de Stratford Dan Mathieson, cidade onde o astro nasceu, e ao antigo diretor de sua escola, Martin Ritsma, o astro teen agradeceu o apoio depois de uma entrevista dada por eles ao jornal local de sua cidade natal.
Bieber agradece o apoio do prefeito de sua cidade
"Nunca se esqueça de onde você veio, ou daqueles que apoiaram você antes de qualquer um. Ainda sou um menino de cidade pequena. Obrigado."
Dan Mathieson concedeu uma entrevista para a publicação local Stratford Beacon Herald, dessa quinta-feira, defendendo o cantor.
"Não importa o que aconteça, não negamos o fato de que Justin é de Stratford", disse ele. "Até onde eu sei, ele é uma pessoa de 19 anos de idade, que cometeu alguns erros. "Eu não estou usando uma desculpa, mas eu também entendo que todos nós já cometemos erros em nossa vida. Espero que por causa disso ele possa se restabelecer, e voltar para a música e fazer o que ama".
O diretor da Northwestern Secondary School, onde Justin frequentava as aulas antes da fama, também saiu em sua defesa. "Ele era um jovem garoto todos os dias, e no fundo do meu coração, ele ainda continua sendo esse jovem garoto de todos os dias. Podemos colocá-lo sob um microscópio e julgá-lo, mas isso é algo que eu não estou preparado para fazer. Como uma pessoa jovem, eu cometi erros. Fico feliz que ninguém me colocou sob um microscópio", disse Ritsma, analisando que o fato só parece tão sério pelo status de astro do jovem cantor.
Justin Bieber publica foto do pai: "Meu herói"
Justin também usou a rede social e postou uma foto de seu pai, Jeremy Bieber, usando uma touca do personagem Batman. "Tenho o melhor pai do mundo. Ele me ensinou a amar, aprender e permanecer fiel a mim mesmo. Serei eternamente grato porque ele é meu super-herói", disse.

Semana tensa
Justin passou por momentos difíceis e conturbados na última semana. Na madrugada de quinta-feira (23), Bieber foi detido pela polícia e acusado de dirigir alcoolizado em Miami, depois que a autoridade declarou que o cantor foi pego em um racha com uma Lamborghini alugada. O pai do cantor também foi apontado de ter participado da "festa", fechando uma via com outros carros para que ele pudesse apostar o "pega".

Justin Bieber se diverte com sua suposta nova namorada no Panamá
Após ser fichado e ter seu julgamento marcado para o dia 14 de fevereiro, Bieber decidiu não voltar para casa e embarcou para o Panamá com parte de sua comitiva, alguns amigos e sua suposta namorada, a modelo Chantal Jeffries.
A mãe de Justin, Pattie Malette, e até o cantor Usher, que é padrinho musical dele, foram para a cidade na América Central Continental e o convenceram a voltar para casa. Quando tudo parecia estar tranquilo, o astro teen se apresentou voluntariamente em uma delegacia em Toronto, no Canadá, para ser acusado formalmente de agredir um motorista de limusine em Toronto, em dezembro. O advogado canadense do cantor disse em comunicado que Bieber é inocente. Um julgamento foi marcado para o dia 10 de fevereiro na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário