Juliana Dal Piva*Do UOL, no Rio
Artistas, juristas e empresários se reuniram nesta terça-feira (8) na casa da empresária Paula Lavigne, em Ipanema, na zona sul do Rio, para arrecadar fundos para a família de Amarildo de Souza. O ajudante de pedreiro que desapareceu na UPP da Rocinha em junho. O objetivo é conseguir comprar uma casa no valor de R$ 50 mil, que já foi escolhida pela família. Mas, segundo estimativas de alguns convidados, o valor total arrecadado pode se aproximar de R$ 250 mil.
O imóvel escolhido fica na Rocinha, tem dois quartos, sala, cozinha banheiro e espaço para fazer mais um quarto, segundo Anderson, um dos seis filhos do ajudante de pedreiro desaparecido.
"Muita gente está ajudando a gente, só temos a agradecer, temos que tocar a bola pra frente. estamos muito satisfeitos com a investigação", contou Anderson. A mãe do jovem e mulher de Amarildo, Elisabete Gomes da Silva, não compareceu ao evento.
O advogado da família, João Tancredo, contou que a família passa dificuldades porque, além de não contar mais com Amarildo para o sustento, o Estado recorreu da pensão pedida pela família devido ao desaparecimento.Leia mais em: http://zip.net/btk7QN
Nenhum comentário:
Postar um comentário