> TABOCAS NOTICIAS : WENCESLAU GUIMARÃES-BA: Concurso vira caso de polícia

segunda-feira, 29 de abril de 2013

WENCESLAU GUIMARÃES-BA: Concurso vira caso de polícia

Conforme edital do concurso público do município de Wenceslau Guimarães/BA, onde se trata dos horários do fechamento dos portões e horário de início da prova. Uma candidata chegou após o horário determinado no edital e tentou entrar a força para fazer a prova. Em seguida a coordenação do concurso resolveu deixar a candidata entrar, outros candidatos chegam atrasado no meio da confusão e pediram direitos iguais, mas foram barrados no portão, a PM chegou no local em seguida chegou a comissão do concurso e liberou a entrada dos candidatos que estavam no portão. Outros candidatos reivindicam a situação e pediram uma reunião com a comissão do concurso. Desta forma a prova de direito foi adiada para outra data a ser marcada. (Fonte: WG na Mira).

Um comentário:

  1. Oi pessoal não sei o que é pior se foi o fato descrito na matéria ou o plagio de 09 questões de uma única prova do concurso de
    lagoa grande para o cargo de nutricionista. Segue o link com a prova desta cidade, é só pegar a prova de nutricionista ai de wesceslau e confirmar. As demais questões da prova também foram plagiadas de um site vou colocar o endereço aqui também! Espero que a impressa divulgue este absurdo!
    http://www.asperhs.com.br/files/53/provas/prova_53_2_5.pdf
    http://www.asperhs.com.br/files/53/gabarito/GD_53_2_5.pdf
    http://www.sonutricao.com.br/exercicios/index.php?indice=2-17

    ResponderExcluir