> TABOCAS NOTICIAS : Portuguesa, Rio Claro, Audax e Comercial estão na Série A 1 do Paulistão 2014

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Portuguesa, Rio Claro, Audax e Comercial estão na Série A 1 do Paulistão 2014

A fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A2 de 2013 se encerrou neste domingo (28), com a confirmação das equipes que conseguiram o acesso para a Série A1 de 2014: Portuguesa, Rio Claro, Audax e Comercial.

A Portuguesa, um dos times que havia conquistado a vaga por antecipação na penúltima rodada, venceu o Catanduvense por 4 a 1, com três gols marcados pelo argentino Arraya e garantiu o primeiro lugar do Grupo 03 da competição.

Na mesma chave, o Comercial garantiu a segunda vaga de acesso, apesar da derrota por 1 a 0 para o Capivariano, conseguindo a classificação devido à vitória da Portuguesa sobre o time de Catanduva e vencendo a equipe de Capivari nos critérios de desempate.

No Grupo 02, o Rio Claro venceu o Guaratinguetá por 3 a 2 e fechou a chave na primeira posição. O time rioclarense também chegou para a rodada final com o acesso à Série A1 garantido na rodada anterior.

A outra vaga do grupo ficou com o Audax, que venceu o Red Bull Brasil por 2 a 1 e conquistou o inédito acesso à Série A1, em confronto direto pela classificação. O Audax, na primeira fase, foi o time de melhor campanha dentre os oito classificados para as semifinais.

Rio Claro e Portuguesa, como vencedores de suas respectivas chaves, disputarão em duas partidas o título da Série A2 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário