> TABOCAS NOTICIAS : Grêmio pune Marcelo Moreno e empresta o atleta ao Flamengo; Pai do crack tenta suicídio

terça-feira, 30 de abril de 2013

Grêmio pune Marcelo Moreno e empresta o atleta ao Flamengo; Pai do crack tenta suicídio

O atleta boliviano Marcelo Moreno foi destaque nos noticiários esportivos nos últimos dias, por recusar jogar no Palmeiras e por declarações polêmicas de seu pai. O jogador, afastado do futebol gremista a pedido do pofexô Luxemburgo, vinha aproveitando festas e apresentando um péssimo futebol nos treinos. Diante disso, o Grêmio não teve dúvidas e resolveu punir o atleta: “O comportamento do Moreno estava fora do que esperamos no clube, então resolvemos castigá-lo. Ele vai jogar ao lado de cracks como Wallace, Ramon, Ibson… Além disso, sem salário e sem energia elétrica. É praticamente uma solitária”, disse Fábio Koff.
O pai do atleta, Mauro Martins, que esperava ver seu seu filho no Real Madrid ou no Bayern de Munique, ficou extremamente decepcionado com o acerto do crack com o Flamengo. Quando a notícia chegou a seus ouvidos, Mauro tomou diversos remédios visando partir dessa para uma melhor. Graças a Deus o atentado contra sua própria vida foi em vão e recuperado, Mauro falou com exclusividade para o portal Olé do Brasil: 
“Achei que nada poderia ser pior do que jogar no Palmeiras, mas por essa ninguém esperava. Meu Deus, jogar no Flamengo. Eu liguei para poder xingar o presidente deles mas o telefone estava cortado. Agora vou ver se faço outro filho porque esse só me deu desgosto”, finalizou. (Olé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário