Após a derrota para o Flamengo no clássico, o Vasco volta a campo para se reerguer diante do Bangu, neste domingo, às 19h30, em São Januário. O ingrediente especial da partida é a provável estreia do lateral-direito Nei no time cruz-maltino.
Apesar de ter perdido na última rodada, o Gigante da Colina continua líder do Grupo A, com 9 pontos conquistados. Já o Bangu ocupa a quarta colocação do Grupo B, com 5 pontos em quatro jogos disputados.
SUPERAÇÃO E ESTREIA
No Vasco, o placar do clássico já ficou para trás. Ainda líder do grupo, o time pode disparar na frente e facilitar a classificação para as semifinais da Taça Guanabara na próxima partida. Para o técnico Gaúcho, é hora de olhar para frente.
- Não tem como se lamentar. O Vasco criou e o Flamengo teve seus méritos, marcou os gols. Temos um time jovem. Sabíamos que seria um jogo difícil e, infelizmente, as coisas aconteceram de forma negativa, mas agora é pensar para frente - afirmou.
Décimo reforço do clube para a temporada de 2013, o lateral-direito Nei deve estrear no jogo contra o Bangu. O jogador foi anúnciado pelo clube no início da semana e vem treinando com o elenco desde então.
- Ele é experiente. Se estiver 70%, vai nos ajudar muito - afirmou o técnico.
CONFIANÇA EM ALTA
O Bangu também espera se reerguer. O time não perdeu na última rodada, mas empatou em 0 a 0 com o Nova Iguaçu, em casa, resultado considerado negativo para o Cleimar Rocha, técnico do time.
De acordo com o comandante, ainda é possível sonhar com a classificação no Grupo B, o mesmo de Flamengo e Fluminense. Segundo ele, ainda faltam muitos pontos para que a situação da tabela seja definida.
- Foi um resultado ruim em casa, não conseguimos trazer os três pontos. Ainda dá para acreditar, mas não depende só do nosso time. Ainda são 12 pontos em disputa, muita coisa pode acontecer - disse.
FICHA TÉCNICA
VASCO X BANGU
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 3/2/2013 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
VASCO: Alessandro, Nei, Dedé, Douglas e Wendel; Abuda, Fillipe Soutto e Pedro Ken; Bernardo, Eder Luis e Leonardo (Tenório). Técnico: Gaúcho
BANGU: Getúlio Vargas, Celsinho, Raphael, Carlos Renan e Bruno Santos; Ives, André Barreto, Araruama e Eudes; Hugo e Sérgio Junior. Técnico: Cleimar Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário