> TABOCAS NOTICIAS : MT: Cliente assassina dono de bar por não conseguir comprar caixa de cerveja fiado e é morto pela polícia

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MT: Cliente assassina dono de bar por não conseguir comprar caixa de cerveja fiado e é morto pela polícia

O empresário Vanderlan Gouveia morreu na manhã desta segunda-feira (28) num hospital particular de Cuiabá, em conseqüência de queimaduras de terceiro grau.
Ele foi queimado por um cliente no último sábado (26), na cidade de Matupá (a 1.200 quilômetros da Capital), após se recusar a vender uma caixa de cerveja. O cliente queria comprar fiado.
O cliente teria retornado à casa dele para pegar um galão de gasolina e ateou fogo na vítima. Conforme médicos que atenderam o empresário, ele teve mais de 70% do corpo queimado. O empresário foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Matupá, e foi encaminhado a um hospital de Cuiabá no último domingo.

Conforme policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito teve que ser algemado, pois estava alterado. Um dos policiais atirou duas vezes nele com uma pistola ponto 40. Um dos tiros atingiu o tórax do suspeito, que chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.
De Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário