> TABOCAS NOTICIAS : Mamãe do crime: Americana passa drogas pro filho na cadeia por beijo

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mamãe do crime: Americana passa drogas pro filho na cadeia por beijo


A americana Kimberly Margeson, de 54 anos, foi visitar o filho de 30 anos que está preso em uma cadeia de Nova Iorque, nos Estados Unidos, e acabou detida depois que passou drogas para ele com um beijo de língua.
De acordo com o site 'The Smoking Gun', ela passou dois comprimidos de oxicodona (um tipo de analgésico considerado narcótico) para William Partridge, que está preso por posse ilegal de armas.
O relatório feito pelo Departamento de Polícia do Condado de Yates revelou como foi a ação: "Ela os colocou em sua boca e trouxe para dentro da cadeia, quando visitou seu filho. Então, passou as duas pílulas de sua boca para a do filho, quando o beijou".
O documento sugere, ainda, que as drogas foram levadas para a prisão para uso pessoal de Patridge e não para serem revendidas para outros detentos do local.
A mulher foi presa por posse de drogas e contrabando de entorpecentes para a prisão.
Perante à Justiça, Kimberly não se declarou culpada pelas acusações e foi liberada após pagar fiança de 2 mil dólares (cerca de R$ 4 mil).

O filho, por sua vez, continuará preso, e, segunda-feira, terá o crime de contrabando adicionado à sua ficha criminal. Oxicodona é um analgésico opiáceo, semelhante à morfina, e é usado para tratar dor moderada a grave. De http://www.meiahora.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário