Policiais do Pelotão Ambiental da Polícia Militar realizaram no inicio da noite desta segunda-feira (11), a apreensão de 35 mil litros de combustíveis que estava sendo transportados de forma irregular, em uma embarcação tipo balsa feita de madeira, com destino a cidade amazonense de Pauini.
Na embarcação os militares flagraram Paulo Souza dos Santos, que se apresentou como vereador da cidade amazonense e dono da embarcação e ainda um segundo homem (nome não revelado) que seria funcionário de Paulo.
A dupla foi encaminhada a Delegacia de Flagrantes da 1ª Regional (Cadeia Velha), onde foram entregue a autoridade policial. A embarcação e o combustível foram apreendidos e ficarão as disposição da Justiça
De acordo com o Sargento Valterci, do Pelotão Florestal, a apreensão de todo o combustível e a prisão dos dois acusados de transporte irregular só foi possível com a ajuda da população que denunciou o caso ao Corpo de Bombeiros.
“Uma denuncia foi feita ao Corpo de Bombeiros que averiguou a veracidade dos fatos e comunicou ao Pelotão Ambiental que realizou os procedimentos legais”, disse o militar.
Dos 35 mil litros de combustíveis, 20 mil eram de gasolina e 15 mil de diesel.
Após prestarem depoimento à autoridade policial a dupla foi liberada mediante pagamento de fiança, mas responderão judicialmente. Gleydison Meireles/ggreyck@gmail.com/Foto: Willamis França / http://www.ac24horas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário