Uma companhia da Índia lançou o que afirma ser o primeiro creme para "estreitar a vagina", chamado18 Again (18 de novo), que afirma fazer a mulher se sentir "como uma virgem" novamente. A empresa Ultratech afirma que o produto oferece poder às mulheres, mas os críticos dizem que ele faz exatamente o contrário.
O comercial do 18 Again mostra uma indiana trajando um vestido característico do país, cantando e dançando, como em um filme de Bollywood. "Eu me sinto como uma virgem", afirma a personagem da publicidade, ainda que o anúncio deixe claro que ela não o é. Seus sogros, chocados, observam-na. Logo seu marido se junta a ela, dançando salsa.
"Me sinto como se fosse a primeiríssima vez", ela afirma, enquanto dança. A sogra faz uma expressão de nojo ao observá-la, mas, ao final do anúncio, até ela parece ceder ao comprar o produto pela internet diante do olhar de aprovação do marido. Leia tudo em http://noticias.bol.uol.com.br/ciencia/2012/08/28/creme-de-virgindade-gera-polemica-na-india.jhtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário