Alunos que precisam realizar a prova prática para tirar a carteira de habilitação categoria E, estão indignados com a demora para realizar as provas no Detran de Itabuna. Mais de 26 alunos estão na espera há quase 90 dias. Anilton Andrade veio de Gandu para fazer a prova e não conseguiu.
Assim como Anilton, outros 25 alunos de toda a região estão em uma amarga espera para realizar a prova prática. Eles lembram que precisam com urgência da carteira para trabalhar. “Fica difícil para gente vir para Itabuna várias vezes e não fazer a prova. Perdemos tempo e dinheiro”, disse um aluno.
O Radar Notícias entrou em contato com o Tenente Gílson Nascimento, Coordenador da 5ª CIRETRAN, e ele informou que realmente falta de um examinador para veículos pesados, já que o único fiscal está afastado das atividades por ser pré-candidato a um cargo eletivo. Mas ele informou que, até a próxima semana, o DETRAN vai deslocar um funcionário de Feira de Santana para suprir a necessidade em Itabuna. Por: Radar Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário