> TABOCAS NOTICIAS : Miriam Belchior recebe visita de Lula em hospital em São Paulo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Miriam Belchior recebe visita de Lula em hospital em São Paulo

O ex-presidente Lula visitou Miriam Belchior, após  a ministra do Planejamento ter uma crise hipertensiva (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, se encontrou com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, nesta quinta-feira no hospital Sírio-libanês, em São Paulo. A ministra está internada no hospital após sofrer uma crise hipertensiva nessa quarta-feira, quando estava em Brasília. Lula faz tratamento contra o câncer no mesmo hospital o que facilitou o encontro. O boletim médico divulgado no começo desta tarde, informa que a ministra passará nesta noite por um exame de polissonografia. O procedimento tem o objetivo de avaliar a atividade elétrica cerebral, respiratória e cardíaca, entre outras.O quadro de saúde da ministra é estável e ela receberá alta na manhã da sexta-feira. A ministra realizou nesta manhã uma bateria de exames, entre eles ressonância magnética e eletrocardiograma, para avaliar seu estado de saúde. Uma nova série de exames é esperada nesta tarde.

A ministra deu entrada na madrugada da quinta-feira no hospital, após ter sofrido uma crise hipertensiva. Na manhã dessa quarta-feira, ela passou mal e chegou a ser atendida no Instituto do Coração de Brasília, com quadro de pressão alta. Como já tinha exames agendados no hospital Sírio-Libanês, ela decidiu antecipar o check-up.

No início desta tarde, ela recebeu a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que realiza tratamento contra um câncer na laringe, diagnosticado em outubro, no mesmo hospital.

A equipe médica que trata da ministra é composta pelos médicos Roberto Kalil Filho e Milberto Scaff. O boletim médico é assinado pelo diretor técnico hospitalar, Antonio Carlos Onofre de Lira, e pelo diretor clínico, Paulo César Ayroza Galvão. Por Agencia Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário