> TABOCAS NOTICIAS : ITORORÓ-BA: Lavadeiras de Rio do Meio reclamam do prefeito no you tube

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ITORORÓ-BA: Lavadeiras de Rio do Meio reclamam do prefeito no you tube

RIO DO MEIO/ITORORÓ: Filmado com um celular, o vídeo que caiu no You Tube na semana passada, mostra a situação de uma lavanderia abandonada pelo governo do PT de Itororó. O vídeo retrata também a indignação das lavadeiras de roupa de Rio do Meio quanto ao descaso do governo.
Debaixo do sol quente as senhoras lavadeiras vêem no próprio ambiente de trabalho as marcas de um governo desleixado com o povo de Rio do Meio, além de colocar em risco, famílias que vêem nos tanques e recipientes abertos a possibilidades de criação de foco da dengue.
Mas o que mais chama atenção no vídeo é um galo que canta sem parar dentro da lavanderia, tentando impedir que as lavadeiras façam a denúncia. Como vocês sabem, o “galo” é o símbolo do governo do PT em Itororó. Segundo se comenta, em toda repartição do governo tem um galo vigiando o povo.  O regime aqui é brabo.  Milton Marinho - http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/

Um comentário:

  1. maria aparecida m de sousa16 de setembro de 2012 às 13:30

    vamos mudar a situacão dessa lavanderia. cade os politicos da cidade de rio do meio vamos todos lutar pela a nossa cidade o povo de rio do meio merece algo melhor.

    ResponderExcluir