O fisioterapeuta Bruno Aguiar é acusado de tentar contra a vida da própria esposa, Carla Martins. A tentativa de homicídio se deu na noite desta sexta-feira, 1º, em Ibicaraí, a 38 quilômetros de Itabuna, sul da Bahia.
Com medo do marido, que a ameaçava, Carla, juntamente com o filho de três anos de idade, buscou abrigo na casa do ex-prefeito do município, Henrique Oliveira, já que é amiga da família do político.
Segundo informações obtidas pelo PIMENTA, Bruno Aguiar invadiu a casa de Henrique Oliveira, portando um revólver calibre 38, e disparou vários tiros. Uma das balas atingiu a porta principal da residência, mas não houve feridos. Além da esposa e do filho do fisioterapeuta, estavam na casa o ex-prefeito, a mulher dele, a filha Juliana Oliveira e três netas menores de idade.
Quando soube que a polícia havia sido acionada, Bruno Aguiar fugiu, mas foi capturado na BR-415, próximo ao acesso ao município de Barro Preto. A arma do fisioterapeuta foi apreendida e agentes da polícia técnica já fizeram a perícia na casa do ex-prefeito.
Bruno Aguiar passou a noite na delegacia de Barro Preto e foi transferido na manhã deste sábado, 2, para a cadeia de Ibicaraí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário