> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Juiz diminui pena de estuprador que usava camisinha e lubrificante

terça-feira, 26 de abril de 2011

BRASIL:Juiz diminui pena de estuprador que usava camisinha e lubrificante


Estudante de odontologia estuprava com camisinha e KY
Antonio Pedrini Magenta, juiz de Rorainópolis, município localizado no sul de Roraima, surpreendeu os 22 mil habitantes da localidade ao atenuar em 1/3 a pena de um estuprador. A razão para o gesto benevolente residiu no fato de as 17 vítimas que o reconheceram terem relatado em depoimento que o estuprador usava preservativo e lubrificante para realizar as relações sexuais não consensuais.
Segundo o Dr. Pedrini “precisamos valorizar este gesto, que possui elevado teor simbólico. O fato de o meliante utilizar preservativos e lubrificantes revela um traço de nobreza de alma. Antes de seu prazer, ele se preocupou com o conforto e a proteção de suas vítimas”.
Carlos Brambini Teixeira, 22 anos, estudante de odontologia e nas horas vagas estuprador, disse à reportagem que “nunca quis violentar nem traumatizar estas mulheres. Quis tão somente realizar um desejo sexual que toda mulher possui, que é o de ser possuída por um estranho. Como sou bonito e atlético, imaginei de verdade que estava prestando um favor”.
Os detentos do presídio de Rorainópolis já estão comemorando a chegada do estuprador. O líder da facção criminosa “Filhos do Demo”, João Tenório Filgueiras, também conhecido como “Juca Já Morreu”, disse com ódio: “Então quer dizer que a boneca estuprava pra fazer caridade? Ele agora vai fazer caridade pra nós. Só que aqui não tem KY, aqui tem é cuspe”.
Oldair Cipreste, o “Professor Gentileza”, que é assessor de imprensa da facção criminosa “Filhos do Demo”, revelou a reportagem que “visita íntima é só no sábado, precisamos de ‘uns cobaias’ pra fazer uma ‘graça’ durante a semana. A ‘máquina de cortar churros’ dele irá trabalhar gostoso nos próximos 4 anos”.FONTE: Folha de Rorainópolis,

Um comentário:

  1. Vocês estão certos disso? Provavelmente isso é uma piada que, de tão boa, foi passada à frente. Basta conferir o sítio do Tribunal de Justiça de Roraima para ver que o referido magistrado não integra a carreira daquele Tribunal: http://www.tjrr.jus.br/sistemas/php/joomla/index.php/institucional/composicao
    Vocês conferiram essa história antes de publicar?

    ResponderExcluir