> TABOCAS NOTICIAS : TEOLÂNDIA-BA: Agência do Bradesco ficou totalmente destruída após ação de bandidos

domingo, 9 de agosto de 2015

TEOLÂNDIA-BA: Agência do Bradesco ficou totalmente destruída após ação de bandidos

Na madrugada deste domingo (09/08), por volta das 2 horas, aproximadamente 10 homens fortemente armados, explodiram a Agência do Bradesco de Teolândia, cidade localizada na região Baixo Sul da Bahia. 

Segundo informações os bandidos entraram na cidade em três veículos. Vale ressaltar que em Janeiro deste ano a agência foi alvo dos bandidos e ficou destruída, e ainda passava por reformas, desta vez foram duas grandes explosões. 

Ainda segundo informações a ação do bando demorou 15 minutos, logo após deixaram a cidade em uma caminhonete na cor branca, e um veículo preto, e entraram em uma estrada vicinal com destino ao povoado do Cocão, pertencente ao município de Wenceslau Guimarães, na saída efetuaram vários disparos no Pelotão e na viatura da Polícia Militar. Ainda deixaram uma banana de dinamite na agência bancária.

Um dos veículos usado pela quadrilha foi um Fiat Punto, de placa policial OUO 4154, licença de Lauro de Freitas/BA, este foi abandonada pela quadrilha. 

Até o fechamento desta reportagem não tinha informações se os bando conseguiu levar alguma quantia. A CIPE Cacaueira e do PETO foram acionadas e estão fazendo diligências em busca dos assaltantes.
Reportagem Amarelinho10 / Fotos enviadas via Whatapp Amarelinho10

Nenhum comentário:

Postar um comentário