> TABOCAS NOTICIAS : SELEÇÃO DE ITABUNA fica no empate com Ubaitaba em jogo amistoso preparatório para o Intermunicipal-BA / 2015

domingo, 2 de agosto de 2015

SELEÇÃO DE ITABUNA fica no empate com Ubaitaba em jogo amistoso preparatório para o Intermunicipal-BA / 2015

Itabuna/BA - As Seleções de Itabuna e Ubaitaba, que seguem se preparando para o Intermunicipal 2015, entraram em campo na tarde desta quarta-feira (29), às 15h20m no estádio Luiz Viana Filho. A partida terminou empatada em 1 a 1. Pitchú marcou o gol da seleção itabunense aos 25 minutos, enquanto o gol ubaitabense saiu aos 36 minutos do primeiro tempo.

O treinador Nino Black utilizou como base na equipe e mandou a campo os seguintes jogadores: Roberto, Igor, Jeferson, Rafael, Pitchú, Léo Pitangueiras, Ligeirinho, Rick, Colina, Rony e Fabinho. No segundo tempo as equipes fizeram várias modificações. Na equipe itabunense, ficaram de fora os atletas Vieira, Yury e Yan, todos no departamento médico, e serão reintegrado à equipe na segunda, 3.

A Seleção de Itabuna foi melhor em campo boa parte do jogo, apesar do adversário ter muita qualidade e contar com jogadores experientes. O gol de Ubaitaba  aconteceu depois de uma falha coletiva do setor defensivo. 

No final da partida, o técnico Nino Black (foto dir.) disse que o amistoso serviu para mostrar algumas falhas, inclusive o gol, mas também revelou qualidades de seus atletas, e que vai continuar o trabalho visando uma melhor qualidade da sua equipe que, na sua visão, tem muito a mostrar pela qualidade técnica e força de vontade da garotada, disse.

A equipe itabunense retorna aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, 3, e segue até sexta, sempre às 15 horas, e no sábado às 9 horas no estádio Luiz Viana Filho, 

A estreia no Intermunicipal 2015 acontece no próximo domingo, 9 de Agosto, às 15horas em Ilhéus contra a seleção local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário