> TABOCAS NOTICIAS : Prefeito e primeira-dama mortos tinham marcas de cortes no pescoço

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Prefeito e primeira-dama mortos tinham marcas de cortes no pescoço

Além das marcas nos pescoços, a perícia concluiu que a mulher também tinha um afundamento no crânio, que pode ter sido causado provocado pelo golpe de algum objeto

Diferentemente do que afirmavam os policiais militares que atenderam a ocorrência e as testemunhas, os corpos do prefeito da cidade de Matrinchã (GO), Daniel Antônio de Souza (PTB), 50 anos, e da mulher dele, Elizeth Bruno de Barros, 40, tinham cortes nos pescoços. 

Os corpos foram encontrados ensanguentados, na manhã de terça-feira (4/8), na chácara onde moravam, a cerca de 7 quilômetros do centro da cidade de 4 mil habitantes, que fica na região noroeste de Goiás, a cerca de 430 km de Brasília e a 260 km de Goiânia. 

Os corpos estão sendo velados nessa quarta-feira (5/8), desde as 8h, na Igreja Matriz de Matrinchã. O enterro está previsto para 16h, no cemitério da cidade. 

Ambos foram atingidos por arma branca e perfurante, de acordo com o titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Goiás, Kleber Leandro Toledo Rodrigues, que assumiu a investigação do duplo homicídio. Leia tudo em http://www.netcina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário