> TABOCAS NOTICIAS : JEQUIÉ-BA: Professores denunciam suposto esquema de fraude no REDA da prefeitura

domingo, 9 de agosto de 2015

JEQUIÉ-BA: Professores denunciam suposto esquema de fraude no REDA da prefeitura

O Professores Carlos e Luciano Medina fizeram uma grave denúncia durante entrevista no Programa Espaço Aberto, da Cidade Sol FM, na última sexta feira (07), que merece uma investigação por parte do Ministério Público Estadual. “Me causou muita estranheza quando ouvi o secretário de comunicação, Jacobson Britto, dizer em outra emissora de rádio que ficou triste por que muitas pessoas amigas não passaram na prova do REDA”, disse Luciano Medina. 

Segundo os denunciantes, existem fortes indícios de fraude no processo seletivo do Regime Espacial de Direito Administrativo (REDA), eles descobriram pelo menos 15 candidatos aprovados com as mesmas notas na prova, e as coincidências não param, a maioria dos aprovados já são do quadro da Prefeitura de Jequié ou tem algum tipo de ligação indiretamente. Os documentos foram encaminhados para o Ministério Público para serem analisados. 

Enquanto isso muitas escolas da rede municipal de educação continuam sem professores por causa da lentidão no processo de convocação dos aprovados no REDA. O professores aprovados no concurso público de 2012 também estão na expectativa de serem chamados para ocuparem seus cargos. Foto/Fonte:BJM

Nenhum comentário:

Postar um comentário