> TABOCAS NOTICIAS : Idosa de 87 anos tem chifre de quase 13 centímetros crescendo em sua cabeça

sábado, 29 de agosto de 2015

Idosa de 87 anos tem chifre de quase 13 centímetros crescendo em sua cabeça

A idosa Liang Xiuzhen, de 87 anos, de Sichuan, sul da China, surpreendeu os médicos com uma condição rara que parece ser um chifre crescendo em sua cabeça há aproximadamente dois anos.

Segundo relatos, cerca de oito anos atrás, Liang tinha uma mancha negra na área onde o “chifre” está crescendo agora. Ela começou a crescer, e sua família começou a tratá-la com um remédio herbal local.

Como o remédio funcionou sem efeitos colaterais, Liang continuou usando-o sem preocupações. Dois anos atrás, a mancha se abriu e um pequeno chifre começou a crescer a partir da pele. No início, era apenas do tamanho de um dedo mindinho, com cerca de 2 centímetros de comprimento.

O filho da pensionista, Wang Zhaojun, disse: "Nós fomos para o hospital e os médicos não conseguiram diagnosticar o crescimento. Minha mãe não gosta de ir ao hospital porque ela acha que não poderá voltar para casa".

Como o crescimento parecia estabilizado, a família resolveu atender ao pedido da idosa e ignorou a condição. No início deste ano, quando Wang Zhaojun estava lavando o cabelo de sua mãe, ela acidentalmente "arrancou" o caroço. Porém, rapidamente, outro apareceu no lugar, crescendo rapidamente. Leia tudo em http://www.jornalciencia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário