> TABOCAS NOTICIAS : Em jogo cheio de viradas, Palmeiras vence Flamengo e entra no G-4

domingo, 16 de agosto de 2015

Em jogo cheio de viradas, Palmeiras vence Flamengo e entra no G-4

Camila Mattoso, de São Paulo (SP), do ESPN.com.br
Depois de três derrotas seguidas, o Palmeiras conseguiu encontrar o caminho da vitória novamente. Em grande jogo na manhã deste domingo, o time de Marcelo Oliveira sofreu, brigou e bateu o Flamengo por 4 a 2, no Allianz Parque, com mais de 37 mil torcedores presentes.

Os gols foram marcados por Jackson, Samir contra, Dudu e Alecsandro, que balançou as redes pela primeira vez pelo clube paulista, justamente contra os seus ex-companheiros. Ederson, que entrou no segundo tempo no lugar de Jonas, brilhou e marcou duas vezes, para os visitantes.

Os cariocas chegaram a ficar na frente do placar, na volta do intervalo, mas não conseguiram segurar a vantagem, tomando a virada. Ainda tiveram que ouvir "olé" da torcida, nos minutos finais.

O resultado coloca o alviverde de volta ao G-4. Com 31 pontos, o mesmo número do São Paulo, mas com melhor saldo de gols, a equipe é a quarta da tabela, mas aguarda o resultado entre Fluminense e Figueirense, no Maracanã, mais tarde, para saber se fica na zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Para o time de Cristóvão Borges, o primeiro turno do Brasileiro definitivamente não foi dos melhores. O clube da Gávea, que lutou até o final neste domingo, termina a primeira parte da competição na 13ª posição, com apenas 23 pontos conquistados: sete vitórias, dois empates e dez derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário