> TABOCAS NOTICIAS : Dilma diz que país vai voltar a crescer e reduzirá inflação

sábado, 15 de agosto de 2015

Dilma diz que país vai voltar a crescer e reduzirá inflação

Presidente Dilma Rousseff durante cerimônia de entrega de 1.480 Unidades Habitacionais do Residencial Juazeiro-BA, do Programa minha Casa Minha Vida

A presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira (14) que o Brasil vai voltar a crescer e a inflação será reduzida. Segundo Dilma, o país passa por um momento de travessia que trará resultados positivos. Em cerimônia para entrega de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida 2, em Juazeiro (BA), Dilma reafirmou que a terceira etapa do programa será lançada até o dia 10 de setembro.

“Estamos em uma travessia, e nessa travessia nós vamos fazer dar certo. O Brasil, podem ter certeza, vai voltar a crescer, vai reduzir a inflação.O Minha Casa, Minha Vida 3, vamos lançar até o dia 10 de setembro, e isso significa mais 3 milhões de casas, além das que já entregamos, e daquelas que estão em construção”, disse a presidente.

Dilma também pediu que as pessoas superem os desafios com "luta, otimismo e esperança". Ela afirmou também que "ninguém que olha para a dificuldade e fica com medo vence essa dificuldade"."Nós sabemos que, quando você começa a fazer uma coisa, tem muita gente que olha e fala que não vai dar certo. E esse pessoal do 'não vai dar certo' nunca vai conseguir realizar o que deve ser realizado", acrescentou. Leia mais em http://www.jb.com.br/pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário