> TABOCAS NOTICIAS : BA: Seleção de ITABUNA estréia com empate contra Ilhéus na abertura do Intermunicipal 2015

sábado, 8 de agosto de 2015

BA: Seleção de ITABUNA estréia com empate contra Ilhéus na abertura do Intermunicipal 2015


O Campeonato Intermunicipal 2015 não começou tão bem para a Seleção de Itabuna, que neste sábado, 8, suou bastante para buscar empate contra a Seleção de Ilhéus, após sair atrás no placar por duas vezes, no Estádio Mário Pessoa. A partida começou com 29 minutos de atraso, por falta de ambulância no estádio. O médico Paulo Medauar providenciou uma unidade do Samu e a partida teve início às 16:30. Com gols de Railan e Diôgo para Ilhéus e Ígor e Ricky para Itabuna, o placar ficou em 2 a 2.
Seleção de Itabuna 2015
A equipe ilheense começou melhor a partida e abriu o placar aos 17 minutos com Railan, após uma falha individual do meio campo do adversário. A equipe itabunense demonstrou nervosismo, o treinador Nino Black reclamou muito com auxiliar e foi expulso. Passado o susto, a seleção de Itabuna pressionou e chegou ao empate com Ígor aos 45 minutos, fechando o primeiro tempo. 

No segundo tempo, a equipe de Itabuna voltou com mais vontade, mas aos 9 minutos numa bola chutada no gol, um defensor colocou a mão e o árbitro marcou o pênalti, Diôgo cobrou sem chances para o goleiro Roberto e colocou os donos da casa em vantagem mais uma vez.
Seleção de Ilhéus 2015
Da arquibancada, Nino Black passava instruções e fez mudanças na equipe, que surtiram efeitos. A garotada assimilou bem o que foi pedido para ser feito em campo ( no segundo tempo ), na base da vontade, determinação e garra as oportunidades foram surgindo, mas o bom goleiro Iago (Ilhéus) não deixava a bola entrar. Os atletas ilheenses sentiram o cansaço, e a equipe de Itabuna aproveitou para continuar criando chances do empate, que chegou aos 24 minutos, Ricky teve a oportunidade e não vacilou, mandou para o fundo das redes deixando o placar em 2 a 2. A equipe itabunense ainda teve mais três oportunidades de virar a partida, que foram desperdiçadas.

Na próxima rodada que acontece no domingo (15), Itabuna recebe Coaraci no Estádio Luiz Viana Filho, enquanto Ilhéus vai até Uruçuca. Coarací e Uruçuca jogam amanhã (9) no Estádio Barbosão, em Coarací às 15 horas.   (imagens Toque Esportivo de Ilheus.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário