> TABOCAS NOTICIAS : O mal da ejaculação precoce na vida dos homens

terça-feira, 21 de outubro de 2014

O mal da ejaculação precoce na vida dos homens

Podemos dizer que o sexo hoje em dia ainda é supervalorizado, tanto é que qualquer distúrbio ou mau desempenho durante a relação sexual pode ser crucial para o desenvolvimento de algumas pequenas crises no relacionamento.

E podemos dizer também que os homens são os que mais sofrem com isto tudo, pois há o enraizamento da responsabilidade ilusória de que o homem tem que saber tudo sobre o sexo, enquanto a mulher é sujeitada a um papel quase que complementar.

Isso é decorrente de uma contradição muito encontrada na adolescência de um homem, quando ele começa a assistir as produções pornográficas, algo que incita a sua imaginação na hora do sexo, enquanto que as mulheres são iniciadas ao sexo apenas quando há de fato uma relação sexual.

Felizmente esta realidade não é mais a do nosso tempo, mas durou por um período bem significativo, o que foi o suficiente para instalar nos homens atuais aquela sensação de falha, de inutilidade e de infantilidade quando o mesmo não consegue segurar a ejaculação. 

Digamos que a causa disto pode ser decorrente do fato de que o homem ao longo do tempo sempre apresentou uma posição de poder, algo que infla o ego que é destruído quando a ejaculação precoce acontece.

Mas, quando estes acontecimentos começam a prejudicar o relacionamento, é natural que o assunto se torne bem mais sério e que o casal comece a passar pelas pequenas crises, que são os prejuízos tão indesejados, mas que devem ser lidados para que isto não se perpetue.

A CADEIA DE PROBLEMAS
O homem se sente inseguro e incapaz quando isto acontece, ele acha que não consegue dar prazer a sua mulher e isto é o primeiro passo para que outros tipos de pensamentos comecem a acontecer. Todos sabem que uma mente paranoica debaixo de um estresse ou de um acontecimento bastante desagradável pode resultar em pensamentos nada saudáveis, algo totalmente horrível para quem quer ter um relacionamento bem sucedido.

O pior é quando não há conversa sobre o acontecido ou quando a mulher se mostra muito insatisfeita com isso. O primeiro passo da falta de confiança é achar que a sua mulher está insatisfeita com o relacionamento.

E disso para pular para a próxima fase é em questão de segundos. Depois ele acha que ela pode ter vontade de ter relações sexuais com outros caras que consigam dar prazer a ela. E quando esse pensamento chega, o ciúme vem àtona.

Como você pode perceber, esta é uma cadeia de problemas que segue sempre para o mesmo lado, para o lado da insegurança. Esta é uma das grandes vilãs do homem moderno, que tem que lidar com a profunda falta de crédito em si mesmo e com a certeza de que existem outros que podem fazer bem melhor que você em relação a sua mulher.

A insegurança de se relacionar sexualmente com a sua parceira, aquela falta de tato ao lidar com ela e aquela certeza de que você tem que tentar fazer tudo certo para compensar a falta de prazer durante o sexo pode até destruir o relacionamento. Se bem que relações onde o casal não conversa abertamente sobre assuntos como este, estão meio que fadadas a acabar.

A ejaculação precoce traz SÉRIOS prejuízos para o seu relacionamento, e se os prejuízos continuarem, é sinal de que este relacionamento tem prazo de validade (sua gata poderá lhe trocar por outro).

A conversa deve sempre existir, até para um entender o outro. Se o rapaz sofre de ejaculação precoce, verá que a sua parceira vale a pena, ainda mais se ela te apoiar a vencer esse problema. E tanto é que na maioria dos casos, o rapaz busca procurar como acabar com a ejaculação precoce e consegue voltar à ativa rapidamente, assim proporcionando ótimos momentos de prazer para você e sua parceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário