> TABOCAS NOTICIAS : Maduro manda aviões de guerra sobrevoarem manifestações da oposição

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Maduro manda aviões de guerra sobrevoarem manifestações da oposição

A mídia brasileira continua dando mais atenção às jornadas que ocorrem na Ucrânia do que aos eventos da Venezuela, mas os protestos em Caracas e nas principais prosseguem fortes.

. A foto ao lado é de aviões de guerra sobrevoando manifestações na Capital, agora de manhã.

. Se você clicar no linik a seguir da publicação Dolar Today, encontrará outras fotos exemplares, textos curtíssimos e no entanto expressivos.

. O noticiário da manhã também revela que o Parlamento Europeu, por ampla maioria de votos, decidiu dar apoio aos lutadores pela democracia na Venezuela. No Brasil, nem mesmo a oposição quis apresentar moções parecidas, omitindo-se gravemente em relação ao que ocorre em Caracas. Apenas o PT e seus satélites continuam defendendo o governo ilegítimo de Maduro, portanto apoiando os atos de extrema violência com que são tratados seus adversários, inclusive o líder Leopoldo López, que está confinado na prisão e dorme sobre o piso de cimento da sua cela. No site a seguir, você poderá examinar o apelo que López acaba de fazer ao papa. CLIQUE AQUI para ler e ver. É edição de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário