> TABOCAS NOTICIAS : Site para traição lista os maiores erros dos homens na cama

sábado, 14 de dezembro de 2013

Site para traição lista os maiores erros dos homens na cama

'Threesome' - Divulgação/Comedy Central
Para os homens, o principal fato que os leva à traição é sexo de má qualidade na "cama oficial". E para as mulheres? Quais seriam os principais erros na cama cometidos pelos homens que levam suas parceiras a buscar sexo fora da relação? Com a palavra o Victoria Milan, site dedicado à traição de homens e mulheres que realizou pesquisa sobre o tema: 

1) Falta de cavalheirismo e classe: Homens que não tiram a meia durante o sexo e que verificam o smartphone logo após acabar a sessão carnal gelam qualquer desejo. 

2) Narcisismo: Parceiros focados apenas em si mesmos esfriam as mulheres. 

3) Palavras chulas: Quando a parceira não dá abertura, dizer palavras mais grosseiras durante o sexo fazem a mulher se sentir em um filme pornô e não em um ato sexual. 

4) Falta de criatividade e espontaneidade: Deixar de tentar novos prazeres na cama e se fixar na mesma posição são caminhos para um par de chifres. 

5) Pular as preliminares: A pesquisa apontou isso como o principal erro masculino. "É cientificamente comprovado que as mulheres demoram mais para chegar ao orgasmo. Lidem com isso!", escreveu o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário