> TABOCAS NOTICIAS : SANTA INÊS-BA: Filho??? que matou o pai a pedradas conta tudo sobre o bárbaro crime

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SANTA INÊS-BA: Filho??? que matou o pai a pedradas conta tudo sobre o bárbaro crime

Luciano Oliveira Coelho, 22 anos, está preso na Delegacia Territorial de Santa Inês acusado de ter matado o próprio pai, o lavrado João Santos Coelho, que teria completado no sábado (14), dia do crime, 51 anos. Luciano contou os detalhes do bárbaro crime em entrevista ao repórter Marcos Frahm na tarde desta segunda-feira (16). De acordo com o acusado, que residia com o seu pai em uma casa na Rua Presidente Castelo Branco, Centro, os momentos vividos ao lado de João foram os mais turbulentos da sua vida. ”Quase todos os dias ele discutia comigo dentro de casa, humilhando a pessoa. Inclusive ele já me bateu muito de facão e eu fiquei revoltado de mais”, conta Luciano, que revela o motivo fútil pelo qual tirou a vida do seu genitor: ”Ele brigou comigo só porque eu peguei o celular dele, daí eu disse aí o seu celular, eu não vou vender não e ele me disse um monte de coisas lá”. E continua com mais detalhes: ”Foi rápido, bati nele assim, ele caiu. Fui pra cima, dei uma pedrada nele e fui pra cima mesmo”, revela. O jovem disse ser usuário de entorpecente. ”Eu fumo maconha, só maconha só”.

Dando mostras de ser extremamente frio e calculista, Luciano Oliveira afirmou ter consciência de que terá que pagar pelo homicídio que cometeu. ”Agora é tirar a minha cadeia, o que me espera pela frente é cadeia. Eu não posso ver o futuro”. Segundo a polícia, o jovem chegou a morar em Camaçari, e quando retornou a sua terra natal passou a conviver com o seu pai após separação de João com a mãe de Luciano, que também reside em Santa Inês. Três dias depois, o fato ainda rende discussões na cidade, de cerca de 10.884 habitantes, mas que possui um índice consideravelmente elevado de crimes violentos. Os moradores buscam entendimento para o cometimento do brutal homicídio. De acordo com os registros da Delegacia, Oliveira matou o pai na noite de sábado com golpes de paralelepípedo na cabeça. O corpo da vítima foi sepultado na tarde de domingo (15) e o autor irá aguardar decisão da Justiça. (Fotos: Sílvio Senna/fonte: Blog Marcos Frahm).

Nenhum comentário:

Postar um comentário