> TABOCAS NOTICIAS : Petista mal dotado

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Petista mal dotado

Lupa na mão – Os advogados “padrão FIFA” contratados pelo PT para defender Eduardo Gaievski, ex-assessor especial da ministra Gleisi Hoffmann (PT) da Casa Civil, preso por 26 estupros de menores, produziram momentos de constrangimento e surpresa na primeira audiência na Justiça, em 21 de novembro, com a presença do pedófilo.
Os novos advogados de Gaievski, com honorários estimados em R$ 500 mil, depois de ouvirem diversas testemunhas fazerem referência ao “tico pequeno” do pedófilo, insistiram em saber qual era o tamanho do membro do cliente. A resposta, de G.R.B., prostituída por Gaievski quando tinha 13 anos, foi surpreendente. “O senhor Eduardo Gaievski tem o pênis de um menino de 12 anos”.
A testemunha relatou que o ex-assessor de Gleisi era muito sensível a qualquer referência às reduzidas dimensões de seu órgão genital. “Ele ficava enfurecido com qualquer referência ao tamanho do ‘tico pequeno’ e espancava qualquer mulher que risse dele”, destacou a testemunha. Ela afirmou que o pedófilo era extremamente suscetível a qualquer menção ao assunto, que o transtornava e o fazia violento. As pequenas dimensões contrastavam com um apetite sexual fora do comum, algo que algumas meninas ouvidas na audiência sugeriram estar ligado ao uso de aditivos químicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário