> TABOCAS NOTICIAS : Padrasto é suspeito de usar dinamite para se matar com garota, diz polícia

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Padrasto é suspeito de usar dinamite para se matar com garota, diz polícia

Laudo de peritos da Polícia Civil aponta que a provável causa da morte da estudante de enfermagem Loanne Rodrigues da Silva Costa, de 19 anos, e do padrasto de Joaquim Lourenço da Luz, 47, tenha sido uma explosão de dinamite colocada entre os dois.

O padrasto e a enteada foram encontrados mortos no Morro do Frota, em Pirenópolis, por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira (17/12).

Segundo o delegado Rodrigo Luiz Jayme, que investiga o caso, a principal linha de investigação é que o padrasto tenha planejado as mortes. "Parece que foi algo premeditado. Corrente, corda, barraca e colchão, era tudo propriedade de Joaquim. A dinamite era da pedreira onde ele trabalhava", afirma o delegado.

Joaquim Lourenço e Loanne Rodrigues morreram abraçados, sendo Joaquim com o pé acorrentado e Loanne amarrada com uma corda em uma árvore. Uma faca também foi encontrada no local, mas nela não foram encontrados vestígios de sangue, afirma a polícia.

Os corpos de Loanne e do padrasto foram enterrados na manhã desta quarta-feira (18/12), no cemitério de Pirenópolis. O velório aconteceu durante toda a madrugada com os caixões fechados. O enterro reuniu centenas de pessoas. Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário