> TABOCAS NOTICIAS : Lanús vence a Ponte Preta por 2 a 0 e conquista o título da Sul-Americana 2013

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Lanús vence a Ponte Preta por 2 a 0 e conquista o título da Sul-Americana 2013

REUTERSAinda não foi desta vez que a torcida da Ponte Preta pôde soltar o grito de "é campeão". Com 113 anos de história e nenhum título de expressão, o time de Campinas fez nesta quarta-feira a partida mais importante de sua trajetória e acabou derrotada por 2 a 0 pelo Lanús na segunda partida da final da Copa Sul-Americana. Ayala e Blanco fizeram os gols do título argentino e levaram ao delírio o público no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires. 

A vitória do Lanús só foi benéfica para um time brasileiro, o Botafogo. Quarto colocado no Brasileirão, os cariocas perderiam a vaga na Copa Libertadores do ano que vem caso a Ponte saísse vitoriosa, o que não aconteceu.

Os quatro mil torcedores pontepretanos que foram à Argentina esperavam ser testemunhas da primeira conquista do clube. Após o empate por 1 a 1 no Pacaembu, uma simples vitória seria suficiente. Mas antes mesmo de a bola rolar, eles já devem ter sentido a força dos fanáticos argentinos, que, assim como os torcedores da Macaca na semana passada, não pararam de cantar um minuto.  Leia mais em: http://zip.net/bklM0j

Nenhum comentário:

Postar um comentário