> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA: Nana Festa pode ser cancelada

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ILHÉUS-BA: Nana Festa pode ser cancelada

Pensando em curtir a festa? Então cruze os dedos e leia essa postagem…
A insistência dos produtores do Nana Fest, em Ilhéus, pode resultar no cancelamento do show, que está programado para este sábado (28), com Aviões do Forro e Chiclete.
O caso é: a produção do evento disponibilizou poucos ingressos para serem vendidos no sistema de meia entrada estudantil. A lei, no entanto, não estipula número mínimo de bilhetes para essa modalidade.
A estratégia dos organizadores fez com que os escassos ingressos acabassem logo, o que motivou um grupo de estudantes a procurar a justiça.
Numa primeira liminar, o juiz Cléber Roriz determinou o retorno das vendas da meia, mas foi ignorado pelos organizadores do evento, mesmo sob pena de multa diária de dez mil reais.
Na tarde desta sexta (27), o magistrado deu nova sentença a favor dos estudantes. Dessa vez, elevou o valor da multa para 50 mil e, em caso de novo descumprimento, o show poderá sequer acontecer.
Os estudantes aguardam a reabertura das vendas para esta noite e durante o sábado. Caso contrário, a despedida de Bel Marques do Chiclete nem vai rolar. http://www.ilheus24h.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário