> TABOCAS NOTICIAS : Homem espanca mulher com câncer no útero que recusou fazer sexo

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Homem espanca mulher com câncer no útero que recusou fazer sexo

Um caso de agressão doméstica terminou na delegacia na madrugada deste domingo (15) em Piracicaba (SP). Segundo o relato de uma empresária de 24 anos, o marido com quem vive há nove anos a espancou depois que ela recusou-se a ter relações sexuais com ele. A vítima disse que tem câncer no útero e por isso está impedida de qualquer contato sexual. Irritado, o homem chegou até a pegar uma arma de fogo durante a briga. O agressor, de 29 anos, fugiu.

De acordo com o registro em boletim de ocorrência, o casal mora no bairro Jardim Califórnia e tem duas filhas, de seis e quatro anos, além de um menino do primeiro relacionamento da empresária. Ela afirmou ter sido vítima de agressões mais de uma vez e que neste domingo ele bateu a cabeça dela no chão, deu socos e pontapés, pisou no rosto e jogou uma tábua de passar roupa nela.

O homem ainda teria ido até o quarto para pegar uma arma quando a vítima conseguiu escapar para a casa de uma vizinha. O marido ainda teria apontado a arma para a outra vizinha. Durante o registro do boletim de ocorrência, o suposto agressor ainda teria passado em frente à delegacia para tentar intimidar a empresária. O homem não foi encontrado, mas deve responder a processo por violência doméstica. A Polícia Civil vai investigar o caso. Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário