> TABOCAS NOTICIAS : GUANAMBI-BA: Vestibular FG acontece neste domingo (15)

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

GUANAMBI-BA: Vestibular FG acontece neste domingo (15)

Acontece neste domingo (15) o vestibular 2014.1 da Faculdade Guanambi. As provas serão aplicadas no Colégio Modelo e Colégio Estadual Luiz Viana Filho, centro de Guanambi, das 9h às 13h. A FG disponibiliza vagas para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Engenharia Civil e Gestão da Tecnologia da Informação.

Os candidatos devem comparecer ao local de realização das provas com antecedência de 30 minutos, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de pagamento da inscrição e documento de identificação utilizado no ato da inscrição. Os portões serão fechados às 8h50, não sendo admitida a entrada de alunos que compareçam ao local após o horário estabelecido.

As inscrições podem ser realizadas até o sábado (14), pelo site www.portalfg.com.br. Os inscritos receberão um comunicado por e-mail, indicando o local e sala em que irão realizar as provas. Esta informação também está disponível na Central de Vestibular FG, 77-3451-8469, com atendimento em horário comercial. 
___________________________________________
FACULDADE GUANAMBI - 77 3451-8428 
AV. BARÃO DO RIO BRANCO, 459 - GUANAMBI - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário