> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Vice promete 4 reforços de peso e briga por título na Libertadores

domingo, 1 de dezembro de 2013

FLAMENGO: Vice promete 4 reforços de peso e briga por título na Libertadores

O Flamengo terá reforços de peso e um time para brigar por título na Copa Libertadores do próximo ano. Pelo menos é o que garante o vice presidente de futebol do clube, Wallim Vasconcellos. Em entrevista após o título da Copa do Brasil, o cartola reforçou a ideia de uma equipe mais qualificada para a temporada 2014.

"A torcida pode ter certeza que entraremos em campo para brigar por título na Libertadores. Vamos investir para montar um grande time. Além dos esforços para manter o Elias, pensamos em quatro reforços de peso. São jogadores que possam chegar para ser titular e resolver", prometeu o cartola.

No final de 2012, ao ser eleita, a diretoria também fez inúmeras promessas para o ano seguinte, mas não conseguiu cumprir. Desta vez, porém, Wallim Vasconcellos diz que a história vai ser diferente.

"Sempre pensamos em reforços de peso, mas tivemos problemas que não imaginávamos ao assumir o clube. Hoje, posso afirmar que há um planejamento para o clube conseguir qualificar o time. Esse ano foi difícil em vários aspectos, mas sei que em 2014 será melhor. Estamos trabalhando para isso. Já provamos que somos capazes. E além dos reforços, teremos o nosso principal jogador, que é a torcida. O Maracanã será nossa casa na Libertadores".

Além dos reforços, o vice presidente de futebol do Flamengo comentou a situação de Elias, destaque do time na temporada. O jogador tem contrato apenas até 31 de dezembro e negocia sua permanência.

"Posso garantir 100% que o Elias continua. Ele quer, já falou com a gente isso e nós estamos resolvendo. Passado esse turbilhão da final, vamos sentar com representantes do Sporting [de Portugal, clube que detém os direitos econômicos do atleta] e resolver isso. O Flamengo vai ficar com o jogador", encerrou.http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário