> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO agenda reunião por reforços e mostra interesse em Fagner; lateral do Vasco

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

FLAMENGO agenda reunião por reforços e mostra interesse em Fagner; lateral do Vasco

Com a vaga na Libertadores assegurada, o Flamengo dará início ao planejamento já nesta segunda-feira. O vice de futebol Wallim Vasconcelos, o diretor de futebol Paulo Pelaipe e o técnico Jayme de Almeida se reunirão esta segunda-feira para tratar de reforços. E o nome do lateral direito Fagner, que defendeu o Vasco na última temporada será pauta do encontro.

O Flamengo vem sofrendo assédio por parte de empresários que oferecem atletas para defender o time em 2014. Além disso, a cúpula do futebol rubro-negro mapeou jogadores de acordo com suas preferências. No total, existe uma lista com dois ou três possíveis reforços em cada posição considerada carente no atual elenco.

"Todo bom jogador que tiver condições de ser contratado nos interessa. É público que o contrato do Fagner com o Vasco acaba em dezembro. A reunião comigo, [Paulo] Pelaipe e Jayme [de Almeida] será na segunda, quando todos apresentarão os nomes que lhe agradam. Dessa forma, vários nomes serão abordados, não só o do Fagner", disse Wallim Vasconcelos ao UOL Esporte.

O nome de Fagner aparece porque Léo Moura, titular da posição, já está com 35 anos e não tem condições físicas de suportar uma temporada desgastante. Assim, o lateral direito do Vasco, que tem contrato com o Wolfsburg-ALE até 2016, seria uma boa opção para reservar com o camisa 2.

"O Léo Moura precisa de alguém para revezar com ele. Várias vezes durante o último ano tivemos que improvisar alguém no setor e isso não é o ideal. Por isso queremos alguém na posição e queremos achar esse jogador no mercado", afirmou o vice de futebol do Flamengo.

Além da lateral direita, outra posição que necessita de reforços é o meio de campo. E o Flamengo já identificou um nome que agrada em cheio para a próxima temporada. Trata-se de Feijão, volante do Bahia, que se destacou nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O time de Salvador, no entanto, quer Rafinha ou Gabriel envolvido na negociação, o que inicialmente não agrada a diretoria rubro-negra. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário