> TABOCAS NOTICIAS : BOM J. DA SERRA-BA: Editora do Blog Bom Jesus Eventos faz colação de grau com Formandos do CEJA 2013

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

BOM J. DA SERRA-BA: Editora do Blog Bom Jesus Eventos faz colação de grau com Formandos do CEJA 2013

Fotos: José Paulo A. Teixeira
Dentre os formandos do CEJA 2013 encontrava-se a jovem Lígia de Souza Carneiro – principal editora do Blog Bom Jesus Eventos. Ela que é filha dos Professores Humberto Amaral Carneiro e Joelma Moreira de Souza. Onde seu pai atua na Educação de Bom Jesus da Serra desde o ano de 1992, sendo que a grande maioria dessa totalidade sempre atuou no Colégio Juvêncio Amaral.

A Mesa de Honra da solenidade contou com alguns professores do CEJA – a Professora Rosangela Teófilo – Diretora do Estabelecimento, O Secretário de Educação José Oliveira, O prefeito Welton Andrade e a Primeira Dama – Leila Andrade, sendo mestres cerimoniais o Professor Gilson Bonfim e a Professora Cristina Vilasboas.

A estudante Taíres foi escolhida como oradora da turma. E Laila Rocha fez o agradecimento a Deus entoando um belo cântico evangélico. E a formanda Lígia de Souza além de realizar a leitura do Juramento fez também a entrega da placa de Homenagem à Professora Rosangela Teófilo – Diretora da Escola pela dedicação prestada a turma no decorrer de toda a trajetória do Ensino Médio. 

Prestigiaram também o cerimonial os vereadores Ronaldo, Alaim, Flavio e Augusto. E após o cerimonial cívico os formandos e convidados tiveram um momento de confraternização com refrigerantes, salgados e outros. http://bjs-eventos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário