> TABOCAS NOTICIAS : Jornal espanhol diz que Real está na frente do Barça para ter Neymar

sábado, 11 de maio de 2013

Jornal espanhol diz que Real está na frente do Barça para ter Neymar


O jornal espanhol “Marca” publicou matéria neste sábado de que o Real Madrid está na frente do arquirrival Barcelona para concretizar a contratação do atacante brasileiro Neymar para a próxima temporada.

De acordo com a publicação, há dois meses o presidente do clube, Florentino Perez, vem tratando da operação. O jornal não detalha o valor que o time merengue pretende pagar, mas diz que que o caixa disponível para contratações no clube atualmente é de 100 milhões de euros, de onde será tirada a verba para a transação.

A informação vai de encontro à do jornal O Estado de S.Paulo, que publicou neste sábado que diz que o jogador santista está mais próximo do Barcelona e que o anúncio oficial da transação de Neymar deve ocorrer entre o fim desta edição do Campeonato Paulista e o início da Copa das Confederações.

Para tira o atacante do Santos, o Barcelona estaria disposto a gastar algo em torno de 25 milhões de euros (R$ 65,5 milhões). Neymar tem contrato com a equipe paulista até meados de 2014. Após a Copa do Mundo, o jogador poderia se transferir sem que o time alvinegro receba qualquer valor.

O Marca diz em sua matéria que o time catalão já esteve mais perto de Neymar, inclusive com um acerto do pai do jogador com a equipe em 2011, por meio de um encontro com o presidente do Barça, Sandro Rossell.

O Marca diz que foi até pago um valor adiantado de 10 milhões de euros, que não será nenhum problema para o Real, que vai compensar o dinheiro adiantado.

Durante esta semana, a imprensa catalã reforçou a campanha para que o Barcelona contrate Neymar.O Mundo Deportivo, por exemplo, crava que o jogador teria dito aos companheiros do Santos que deseja deixar o clube ainda em 2013.

Já o francês Le Monde publicou uma entrevista com Neymar. Na conversa, o atacante mais uma vez negou que sairá do Santos antes da Copa do Mundo-2014. Foto: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário